terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SEDUÇÃO


Coragem

Eu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite que os sonhos podem tornar-se em realidades. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Mas de sonhos possíveis de serem trazidos para a vida real. Quero alguém que entenda. Goste de passear de mão dada à beira mar. Que me faça rir. E que não minta Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de dançar. Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes e duas alianças. Que tenha uma casa com guarda-roupa. TV grande. Banheira de hidromassagens. Jardim com flores. Gato. Cão. E uma cama de casal. ENORME.·(se cheirar bem, se tiver sentido de humor, inteligência e beijar bem, esqueço tudo)
PS: e se fores tu o eleito, contento-me com um banho de mangueira (no lugar da banheira) e óleo de amêndoas doces do supermercado

Sem comentários: